top of page

SOBRE A CÂMARA

A Câmara Municipal de São Paulo do Potengi é o órgão de representação do poder legislativo municipal de São Paulo do Potengimunicípio brasileiro do Estado do Rio Grande do Norte. É composta por 11 vereadores eleitos por voto proporcional para um mandato de 4 anos. Atualmente funciona no Palácio do Povo.

Até o ano de 1998, a Câmara Municipal de São Paulo do Potengi localizava-se na Rua Bento Urbano nº 217. Em 1999, durante a gestão do presidente Domingos Sávio Dias Campos foi construída uma nova sede e inaugurada em 30 de dezembro do mesmo ano. A Câmara Municipal passou a situar-se na Rua José Claudino nº418, no bairro Santos Dumont, em um prédio maior, onde funciona atualmente.

Em 2017 na gestão do presidente Allysson Lindálrio Marques Guedes a Câmara passou por uma grande reforma com destaque para construção, reforma e/ou adequação de 11 gabinetes, um para cada vereador.

 

As sessões ordinárias acontecem nas quintas-feiras, as 9hs.

Em 2021 o vereador presidente Getúlio Antunes realizou uma reforma que modernizou a fachada do prédio e também o gabinete do presidente.

  

camaraspp_fotofrontal.jpg
bottom of page